domingo, 23 de março de 2014

Esperar

Todo o tempo que a vida demandar
Pra que eu possa dizer que fui feliz
(Pela hipótese de a vida não ter bis)
Eu prefiro, no amor, sempre esperar.

Porque o tempo não custa pra passar
E, no caso, não tem melhor juiz
Pois, o corte ou se torna cicatriz
Ou o amor que sangrou pode voltar.

Outro amor como o nosso não é fácil!
Não se imita o liquor da Flor do Lácio
E ter pressa não faz, antes, chegar...

Se a Saudade me segue maltratando
Eu te espero, ainda que sangrando,
Todo o tempo que a vida demandar!

Pedro Torres

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigado Sônia Silva pelo carinho e pela visita ao meu blog.

      Um cheiro na alma, valeu!

      Excluir
  2. Perfeito, parabéns.. Sabes brincar com elas, as palavras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Jobson Soares pelo carinho e pela visita ao meu blog.

      Forte abraço, valeu!

      Excluir

Direito à Réplica Poética...