terça-feira, 19 de novembro de 2013

Cometi tantos erros no passado Que eu nem sei o que eu fiz para perdê-la.

Cem sonetos de amor eu lhe faria
Pra somar aos inúmeros que fiz
Se eu pudesse negar que fui feliz
Um segundo sequer, de "poesia".
Nosso amor ficou na fotografia
Pra tornar mais difícil eu esquecê-la
Como quem sente falta de uma estrela
Numa noite com o céu todo estrelado
"Cometi tantos erros no passado
Que eu nem sei o que eu fiz para perdê-la."

Por enquanto inda dói no coração
Mas, com o tempo isso passa e eu me levanto
E com o lenço que eu enxugar meu pranto
Faço a minha bandeira de ilusão.
Não foi culpa da sua indecisão
Se alguém houve indeciso, isso fui eu
Que insisti em lhe dar o amor meu
E o valor que você não merecia
Sem notar que o teu peito me esquecia
Até o dia em que o meu te esqueceu.

Pedro Torres

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Direito à Réplica Poética...