domingo, 22 de setembro de 2013

Que a caneta da vida fez um traço Riscou junto o teu nome com o meu.

Cada página da história de nós dois
Tem parágrafos repletos de saudade
Que a distância covarde se interpôs
Entre dois, sem deixar felicidade.
Nosso livro de amor está sem título
Mas, na cena, do último capítulo
Meu caminho se encontra com o teu
E qualquer um pode ver em nosso abraço
"Que a caneta da vida fez um traço
Riscou junto o teu nome com o meu."

Pedro Torres
Mote de Dayane Rocha

Fez-se noite na vida de nós dois
E uma estrela a brilhar eu pude vê-la
Mas, não sei se essa minha é a mesma estrela
Que no céu dos teus dias Deus expôs.
Mas, há tempo pra gente saber, pois,
Ela volta bonita todo dia
E já, já! Sentiremos a alegria...
De estar juntos, e o céu todo estrelado
"Nosso amor é um céu iluminado
Pela luz que ilumina a poesia."

Pedro Torres
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Direito à Réplica Poética...