terça-feira, 13 de agosto de 2013

Veja bem meu amigo o meu problema, E me diga se existe solução.

Invetando poesia com o Poeta Cicinho Moura a gente fez:

Minha história é de 'prantos e lamentos'
Maldizendo a má sorte eu levo a vida
Entre sonho perdido e despedida
Vi o choro lavar meus sofrimentos
Só amei quem não tinha sentimentos
Me enganei com conversa e ilusão
E como herança de tanta ingratidão
lamentar o passado é meu dilema
"Veja bem meu amigo o meu problema, 
E me diga se existe solução."

Cicinho Moura

Puxe aí, meu amigo, uma cadeira
Beba junto comigo essa cerveja
Que meu caso é difícil, senão veja
E me diga se estou de brincadeira...
Olhe bem essa foto na carteira
Que é por esse sorriso de ilusão
Desalmada, mulher sem coração
Que estou preso no amor sem ter algema
"Veja bem meu amigo o meu problema, 
E me diga se existe solução."

Pedro Torres
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Direito à Réplica Poética...