domingo, 7 de julho de 2013

Eu usando a distância pra esquecer Esqueci que a saudade faz lembrar

É difícil um amor que nos marcou
Terminar como a gente decidiu
Quando o espinho covarde que feriu
Tá no caule da flor que perfumou...
E um retrato guardado revelou
Que papel é bem fácil de rasgar
Mas, nem tudo é possível de apagar
Que é preciso ganhar pra se perder
"Eu, usando a distância pra esquecer,
Me esqueci que a saudade faz lembrar"

Me esforcei pra não mais lembrar de ti
E me escondi por detrás duma distância
Sufoquei no meu peito toda ânsia
Pra tentar te esquecer, não consegui...
Pois, o amor mais bonito que vivi
Em meu peito chegou para morar
E tentei muitas vezes me afastar
Mas, me atrais como um ímã de querer
"Eu, usando a distância pra esquecer,
Me esqueci que a saudade faz lembrar"

Pedro Torres
Mote de Cicinho Moura & Pedro Torres

Me afastando eu fui só incoerente,
Não tem graça eu mentir para mim mesmo.
Desde o fim de nós dois eu ando a esmo
Carregando o passado em minha mente!
Se ela está no meu subconsciente
É trabalho perdido eu me afastar
Que a lembrança vai sempre incomodar
Sem deixar o passado adormecer
"Eu, usando a distância pra esquecer,
Me esqueci que a saudade faz lembrar"

Cicinho Moura.
Mote:  Cicinho Moura & Pedro Torres
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Direito à Réplica Poética...