sábado, 8 de junho de 2013

E o desejo entre nós fala tão alto Que até sem querer já estão ouvindo

O meu corpo deseja o corpo teu
Minha boca deseja a tua boca
Pra te ter eu já estou ficando louca
E você já deseja o corpo meu
Nosso sol que até mesmo escureceu
Quando viu que nós dois tava se unindo
Chega a lua ficou pra nós fingindo
Que não viu nossos corpos do planalto
E o desejo entre nós fala tão alto
Que até sem querer já estão ouvindo.

Dayane Rocha

Pelo espelho de olhares que trocamos
Dá pra ver o reflexo dos anseios
E a quentura melhor entre dois seios
Inflamados no instante que abraçamos
Toda lenha de amor que incendiamos
Na paixão chega está se consumindo
Com faíscas luzentes refletindo
Dois mil beijos tomados num assalto
E o desejo entre nós fala tão alto
Que até sem querer já estão ouvindo

Pedro Torres
Mote: Dayane Rocha

2 comentários:

  1. Rapaz, desse jeito o cidadão se esbagaça...

    Parabéns a vocês que possuem esse dom tão belo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Just Rock For Us!

      Bem vindo ao blog e obrigado pelo elogio!

      Valeu!

      Excluir

Direito à Réplica Poética...