quinta-feira, 27 de junho de 2013

É melhor que viver com a alma nua Por alguém que não quer o seu apreço.

Se o silêncio maltrata, eu ignoro
Canto um verso de amor com poesia
Não dou voz para quem me silencia
Nem me explico também por quem eu choro
Ponho um riso na face, e não demoro
A voar bem mais alto que um condor
Lá de cima se avisto algum rancor
Dou um voo rasante e bem preciso
"*Eu prefiro inventar o meu sorriso
Do que ter que explicar a minha dor."

Não tem lógica quem pôe-se a explicar
Uma dor que retorna algumas vezes
Coração não é loja de fregueses
Ninguém troca, não vende, e não vai dar..
Se vendesse era caro pra comprar
Que estas coisas do peito não tem preço
Se outro alguém quer mudar seu endereço
Pra encontrar-se no amor em outra rua
É melhor que viver com a alma nua
Por alguém que não quer o seu apreço.

Pedro Torres
*Mote: Pedro Torres & Cicinho Moura
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Direito à Réplica Poética...